Ônibus que transportava fiéis desgoverna e um homem morre

Redação Por: Redação

Segurança Novidades

246 Visualizações

Publicado em 19/11/2018 14:44h

Ônibus que transportava fiéis desgoverna e um homem morre

Foto: Via/WhatsApp

Um acidente envonvendo um ônibus desgovernado causou a morte de uma pessoa, na manhã desta segunda-feira (19), na rodovia BR-308, no município de Bragança, região  nordeste paraense. O veículo transportava fiéis que participavam de um festejo religioso.

O veículo retornava do Araí para Bragança, trazendo fiéis que participaram das festividades do círio, na comunidade pertencente a Augusto Corrêa, quando parou para alguns passageiros desembarcarem, desceu de ré, sem que o motorista conseguisse frear. O homem que morreu se desesperou e pulou do coletivo, relataram testemunhas.

Foto: Via WhatsApp

Ainda segundo relatos, o veículo pegou velocidade e os passageiros entraram em pânico. Um deles, identificado apenas por Henrique, na tentativa de escapar do acidente, pulou pela janela e foi esmagado por um poste.  O motorista, identificado como Jailson, foi conduzido para uma unidade de saúde com ferimentos leves.

O motorista foi socorrido pelo SAMU. Foto: Via WhatsApp

Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), orientou o fluxo de carros na via após o ocorrido. A Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local para os primeiros socorros.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, em Castanhal. A Policia Civil vai instaurar Inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: DOL

Comentários

Deixa seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Caeté - Blog de Notícias